Eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida de Campo Grande podem solicitar, a partir desta quarta-feira (14), transporte especial gratuito para votar no segundo turno das eleições, marcado para 25 de outubro. O serviço é oferecido pela Justiça Eleitoral, por meio do programa Seu Voto Importa.

Os pedidos podem ser feitos até 21 de outubro, pelo formulário eletrônico disponível no site do TRE-MS. O cadastro é destinado apenas a novas solicitações.

Quem solicitou o transporte para os dois turnos e foi atendido no primeiro já tem o serviço garantido para o segundo, sem necessidade de novo cadastro.

Para solicitar o benefício, o eleitor deve preencher as informações exigidas no formulário. O pedido será analisado e dependerá de autorização do juiz eleitoral responsável.

Também é possível fazer a solicitação presencialmente nos cartórios eleitorais de Campo Grande, das 12h às 18h, mediante apresentação dos documentos exigidos.

Em caso de dúvidas, os eleitores podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Eleitor pelos números de WhatsApp (67) 99987-4376 e (67) 99984-2922 ou pelo telefone (67) 2107-7276.