Após repercussão da coluna Em Alta, o sobrinho do ex-presidente Lula, Alberto Inácio desistiu de sair para o governo em 2022. A desistência foi confirmada na manhã desta segunda-feira (12), no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em Campo Grande.
Alberto esteve reunido com o presidente municipal do PT, Agamenon, onde confirmou a sua desistência ao governo de Mato Grosso do Sul em 2022. Com isso o caminho fica livre para o ex-governador, Zeca do PT, disputar o governo no próximo ano.
O jovem advogado deve brigar por uma das cadeiras da Assembleia em 2022. Inácio chegou a disputar as eleições de 2020 para vereador de Campo Grande, mas não conseguiu se eleger.
#FaleComJhoseff
Deixe seu Comentário
Leia Também

Max Henrique celebra 1 milhão de views com “Monza Carburado” e vê música como virada de chave na carreira





