Sediada em São Paulo, Zaori surge como um espaço para desenvolvimento de jovens talentos da periferia
MC Hariel dá mais um passo marcante em sua trajetória com a apresentação, no dia 1º de julho, da Zaori , sua nova produtora cultural. O projeto nasce com a missão de promover a cultura, apoiar jovens artistas e oferecer ofertas mais transparentes e positivas. A empresa será responsável por gerenciar e profissionalizar os talentos que se destacarem no selo musical Xaolin Records, também criada por Hariel.
Para brindar a novidade, o artista realiza, no mesmo dia do lançamento, um coquetel de abertura do espaço, exclusivo para convidados, com a exposição de 20 obras de arte do projeto OPNI - coletivo de grafiteiros da zona leste de São Paulo, formado por aproximadamente 20 jovens da periferia.
A empresa surge como uma plataforma de transformação social e artística. A ideia é ampliar o acesso de jovens periféricos ao mercado da música, criando um ciclo de desenvolvimento: primeiro, os artistas ganham visibilidade e gravam pela Xaolin Records; depois, os que mais se destacarem terão a chance de discutir contratos profissionais com a nova produtora. A expectativa é que o novo produto amplie o alcance de projetos culturais e musicais voltados à cultura da quebrada.
Além de apostar em novos talentos, a empresa reforça o compromisso com contratos mais justos e com foco no desenvolvimento humano e artístico. " Quero que os artistas que passem pela Zaori sintam que tenham voz, espaço e oportunidade de verdade. A ideia é transformar vidas através da cultura ", destaca MC Hariel.
Tem alguma sugestão de pauta? Fale com o colunista Jhoseff Bulhões pelo e-mail: [email protected]
Deixe seu Comentário
Leia Também

Max Henrique celebra 1 milhão de views com “Monza Carburado” e vê música como virada de chave na carreira





