Comportamento
Sem Marília Mendonça, Maiara e Maraisa cancelam turnê "As Patroas"
O primeiro show da turnê seria em março de 2022; Os ingressos adquiridos serão reembolsados
A turnê "Festival das Patroas" foi oficialmente cancelada pelas irmãs Maiara e Maraísa. O projeto seria junto com a cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria da dupla sertaneja.
Em outubro de 2021 foi anunciado a turnê "Patroas", mas, por consequência do destino, um mês depois o projeto ficou indefinido devido a morte prematura de Marília.
A primeira apresentação do projeto seria realizado em março de 2022, em Belo Horizonte, passando em seguida por Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
Em nota, a assessoria de Maiara e Maraísa se pronunciaram, veja:
"A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça. Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga", informou a assessoria.
Ingressos da turnê
A Live Nation Brasil responsável pelos ingressos, também emitiu um comunicado sobre o cancelamento da turnê:
"A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o 'Festival das Patroas' está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos."