Encerra na próxima segunda-feira (20), as inscrições para o vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). As inscrições estão sendo feitas de forma online, no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org. 

Ao todo, 1.191 vagas estão sendo ofertadas em 58 cursos de graduação, espalhados em 14 cidades do Estado. O reitor professor Laércio Carvalho alerta não só quanto ao prazo, mas também para as comodidades oferecidas.

No endereço eletrônico estão disponibilizados, além do formulário de inscrição, o boleto bancário e todos os Editais do PSV-UEMS-2022. A taxa de inscrição é de R$ 90.

As Provas Objetiva e de Redação serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2022, das 14h às 19h, em 17 cidades de Mato Grosso do Sul. No ato da inscrição, o candidato deve optar pelo município de realização da prova.