Esportes
Dupla com sul-mato-grossense perde na semifinal do volêi de praia e agora disputa o bronze na Rio-20
A dupla brasileira do vôlei de praia feminino Larissa e Talita, foi derrotada na semifinal pelas alemãs Ludwig e Walkenhorst por 2 sets a 0, agora elas lutam pelo bronze. Com parciais de 21/18 e 21/12, essa é a quarta vez em cinco jogos que a dupla da Alemanha vence as brasileiras.
Talita, que nasceu em Aquidauana, tem a chance de conquistar sua primeira medalha olímpica. Larissa já foi terceira colocada nos jogos olímpicos de Londres, em 2012.
“Ache o que a gente não conseguiu ser feliz no que a gente planejou, não pôs em prática. Mas é do jogo. Ele muda muito rápido. Infelizmente, hoje, a gente não conseguiu”, lamentou Larissa. “Fizeram um sistema defensivo melhor que o nosso, tocaram mais bolas. Foi mérito do time da Alemanha. Foram melhores que nós”, completou Talita.