José Hugo de la Cruz Meza, de 39 anos, que atuava como zagueiro no time Familia Chocca, que disputa a liga peruana amadora, morreu após ser atingido por um raio.
O caso aconteceu durante a partida entre o Juventud Bellavista e o Familia Chocca, na cidade de Huancayo, no Peru. Além dele, mais sete atletas ficaram feridos. O momento foi registado pela transmissão da partida.
O goleiro Juan Choca Llacta, de 40 anos, foi internado em estado grave com queimaduras severas, e está sob observação. As demais vítimas foram transferidas para o hospital de Huancayo.
Os jogadores foram atingidos quando se dirigiam para os vestiários. A partida, realizada no Estádio Coto Coto, havia acabado de ser interrompida devido às más condições climáticas.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Crise no Corinthians: Memphis Depay exige pagamento de valores atrasados

Campo Grande será sede da Copa Pantanal de patinação artística em 2026

Santos enfrenta Desportiva Ferroviária em amistoso nesta quinta-feira; saiba onde assistir

Paralímpiadas escolares acontece neste final de semana em Campo Grande

Com 9 vitórias em 10 jogos, Brasil enfrenta a Polônia pela Liga das Nações de Vôlei

Goleada! PSG atropela Real Madrid e vai à final do Mundial contra o Chelsea

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, é condenado a um ano de prisão na Espanha

FFMS abre inscrições para Curso de Formação de Treinadores

Seleção brasileira feminina garante a classificação para a fase final da VNL
