Brasil e Croácia se reencontram nesta terça-feira, dia 31, pela primeira vez após o jogo na Copa do Mundo de 2022, onde a seleção europeia eliminou a seleção brasileira. Esse será o último amistoso antes do anúncio da lista final da Copa do Mundo, que será disputada no México, Estados Unidos e Canadá.
O duelo acontece no Camping World Stadium, em Orlando, às 20h, de Mato Grosso do Sul. Os jogadores brasileiros vestirão pela primeira vez a nova camisa amarela da Seleção.
Mais do que uma revanche pela eliminação no Catar, o duelo desta terça oferece ao Brasil a última oportunidade de testes e observações antes de Carlo Ancelotti fechar a lista de convocados para a Copa.
Enquanto o Brasil vem de derrota para a França, por 2 a 1, na última quinta, a Croácia chega embalada pela vitória sobre a Colômbia, pelo mesmo placar.
Em relação ao duelo contra os franceses, Marquinhos está à disposição depois de se recuperar de dores no quadril, enquanto Vitor Reis, convocado há poucos dias, também integra o grupo. Lesionados, Wesley e Raphinha foram desconvocados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

João Fonseca conhece chave em Roland Garros e pode enfrentar Djoko

ARTIGO: Rumo a Los Angeles 2028: novos esportes, expectativa e grandes atletas

Marta volta à seleção feminina para 2 amistosos contra EUA no Brasil

Campo Grande e União ABC disputam título da Seletiva Sub-20

Campo-grandense precisa de R$ 6 mil para disputar Mundial de Kickboxing na Itália

Neymar é convocado e Ancelotti anuncia os 26 jogadores para a Copa do Mundo

Vai ter Neymar? Ancelotti anuncia convocados do Brasil nesta segunda

Com apoio da Unimed, Circuito Speed Pong reúne atletas de MS em Campo Grande

Dorival Júnior volta ao São Paulo após saída de Roger Machado


Brasil enfrentará a Croácia no Camping World Stadium, em Orlando (Rafael Ribeiro/CBF)



