O Parque dos Poderes recebe mais uma edição do programa Amigos do Parque neste final de semana, uma opção de lazer e prática de exercícios. A ação será realizada neste sábado (14) e domingo (15) no Parque dos Poderes, em Campo Grande, com uma das pistas fechada para o trânsito de veículos. 

O tráfego fica interrompido na Avenida dos Poetas, no trecho da rotatória da Avenida Afonso Pena até a rotatória da Agesul (Agência Estadual de Gestão em Empreendimentos), e na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, da rotatória da Agesul até a rotatória da Avenida Mato Grosso.

O horário de funcionamento do Amigos do Parque é das 7h às 19h. Para garantir a segurança e fluidez do trânsito, equipes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) ficam de prontidão nos dias do projeto.