Geral
Dois candidatos disputam o cargo de Corregedor-Geral do MP/MS
A eleição para escolha do novo Corregedor-Geral e Corregedor-Geral Substituto do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, biênio 2016/2018, acontece na Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça na próxima terça-feira (14), às 10h.
Os inscritos para o cargo de Corregedor-Geral do MP/MS são os procuradores de Justiça Antonio Siufi Neto e Marcos Antonio Martins Sottoriva. Já para Corregedor-Geral Substituto, o único inscrito é o procurador de Justiça Aroldo José de Lima.
O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul e Presidente do Colégio de Pprocuradores de Justiça Paulo Cezar dos Passos por meio de Portaria designou os procuradores de Justiça Sergio Luiz Morelli, Hudson Shiguer Kinashi e Irma Vieira de Santana e Anzoategui para, sob a presidência do primeiro, integrarem a Comissão Eleitoral para a escolha do Corregedor-Geral do Ministério Público e do Corregedor-Geral Substituto.
A Comissão Eleitoral recebeu os requerimentos dos candidatos aos cargos de Corregedor-Geral e do Corregedor-Geral Substituto nos dias 23 e 24 de maio.