Nem para todo mundo o dia 12 de junho foi de flores, presentes e jantares românticos. Na data, junto à droga famosa por deixar as pessoas agressivas, o álcool, muitas ocorrências de violência doméstica ainda foram registradas.

Em Mundo Novo, Patrícia Fernandes, 24, grávida de seis meses, levou um soco no tórax pelo próprio marido, Gabriel Kriese, 35, que a agrediu por dinheiro. Depois disso, ainda a arrastou pelo chão e a ameaçou de morte com um facão. O filho do casal também não foi poupado - presenciando toda a cena, implorava para o pai "me desculpa papai, não bate na mamãe". O autor foi detido com vísiveis sinais de embriaguez.

Em Dourados, Roseli Gauna, 39, agrediu Cleberson da Silva, 27, seu namorado, com uma faca. A vítima teve de ir para o hospital.

Magnun Machado, 28, agrediu com empurrões, chutes e tapas, sua companheira Adriana Castello, de 27 anos, após a recusa da mesma em fazer sexo com o marido enquanto o filho da vítima que possui 5 anos, de outro relacionamento, se encontrava na residência. O autor também a ameaçou de morte. O fato aconteceu na capital.

Os "ex" também não deram trégua durante a data fesdtiva.

Na cidade de Rio Brilhante, Anielly Brunetto, de 19 anos, estava em uma boate quando seu ex-marido, Elton de Almeida, 25, começou a agredi-la dentro do local. A vítima afirma que não é a primeira vez que o ex faz isso.

Já em Itaporã, José Damazio, 53, foi até a casa de sua ex-esposa, Eunice Hernandes, de 60 anos, e a ameaçou de morte. Eunice disse que o ex faz uso de álcool e entorpecentes e se torna mais agressivo e violento.