Geral
DERF prende receptador em bairro de Campo Grande
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF) recuperaram ontem (18) vários objetos domésticos avaliados em R$ 2.500,00. Os produtos foram furtados de uma residência no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande e estavam de posse de Denilson Moraes de Oliveira.
De acordo com a vítima C.R.B., 31 anos, ela havia se mudado recentemente para o Bairro Aero Rancho e ontem saiu para trabalhar e quando retornou sua casa estava com a porta arrancada e grande parte dos seus bens haviam sumido. “Eles levaram máquina de lavar, ventilador grande, secador de cabelo, impressora, aspirador de pó, microondas, bijuterias, caixa de maquiagem e esmaltes e até os brinquedos da minha filha”, contou.
De acordo com os investigadores, cruzando informações de outro caso de furto na região, conseguiu-se chegar até a residência de Denilson Moraes de Oliveira, onde estava escondida a maioria dos produtos furtados da casa de C.R.B. No momento da abordagem, Denilson fugiu, sendo alcançado e preso em flagrante por receptação.