Após se “livrar” da Coffee Break com a renúncia do então prefeito afastado – e ainda vice-prefeito, Gilmar Olarte, o desembargador Luiz Claudio Bonassini agora não precisa mais se preocupar com as milhares e milhares de páginas do processo que mudou o cenário político da Capital. 

Isso porque o processo agora está em primeira instância e a PGJ (Procuradoria Geral de Justiça) do Estado já foi devidamente oficiada sobre o ato publicado no último dia 14 no Diário de Justiça. 

"Tendo cessado a competência deste Juízo, remeta-se o presente feito ao Juiz de 1ª instância que se encontra vinculado aos autos principais”, aponta o despacho. Agora, resta saber quando sairá o destino dos 24 denunciados no processo, se a operação terá réus ou virará fumaça, com cheiro de “cafezinho”.