Geral
PMR apreende 56 quilos de maconha em veículo na MS 134
A Polícia Militar Rodoviária, através da Base operacional de Nova Andradina, apreendeu cinquenta e seis quilos de maconha na madrugada do dia 20 de outubro. Um homem de 29 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas.
A equipe realizava fiscalização de rotina no km 129 da Rodovia MS-134, por volta das 3h30, quando foi dada ordem de parada ao condutor do veículo GM/Classic com placas de Lençóis Paulista-SP, ao apresentar os documentos o condutor demonstrou certo nervosismo, fato que levantou suspeita por parte dos policiais. Ao ser feita uma revista minuciosa no interior do automóvel foram encontrados 60 tabletes de maconha que estavam escondidos atrás do Banco traseiro e dentro do estepe, após pesagem a droga totalizou 56 quilos.
O Autor relatou que adquiriu a droga na cidade de Ponta Porã-MS pelo valor de R$ 400, 00 (quatrocentos reais) o quilo e levaria até a cidade de Monte Alto- SP, onde pretendia revende-las.
Veículo, Autor e a droga foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Batayporã-MS.