Stefano Marques ganha a vida alugando brinquedos para festar e diversão da criançada, mas a boa fé dele acabou gerando prejuízo. Ele tomou um prejuízo de quase R$ 1 mil após alugar um escorregador e uma gangorra em formato de jacaré para um casal de bolivianos. O problema é que o casal Adriana Fernandes Cuellar e André Oliveira, locaram os brinquedos, não pagaram a locação e ainda sumiram levando os objetos.

Segundo informações de Stefano a principio era uma locação de três dias para o aniversário do filho do casal. “Seria uma locação de três dias, para o dia 31 agora, mas ele mudou os planos e queria fazer na segunda-feira (24) para retirar na quinta-feira (27). Eu falei que tudo bem, quando cheguei para retirar os brinquedos não tinha ninguém e saiu uma vizinha, que perguntou se ele estava procurando o rapaz”.

Foi aí que Stefano percebeu que tinha caído num golpe. “Agora, estou correndo atrás, consegui poucas informações e pelo fato deles serem bolivianos não achei. Fiz uma postagem nas redes sociais, e minha intenção agora é resgatar meus brinquedos, porque é muita cara de pau, ele pediu os brinquedos já sabendo que iria se mudar no outro dia”, lamenta. O comerciante tem apenas uma foto do "locatário" os números de celulares fornecidos estão desligados. 

Diante do fato, ele fez um boletim de ocorrência. “Ele poderia pelo menos ter deixado lá, mas agiu de má fé e furtou meus brinquedos. Os brinquedos foram deixados na Rua Antonio Correa no bairro Monte Líbano. A Polícia registrou o caso como apropriação indébita.