Geral
Usando moto vermelha, bandidos fazem “arrastão”
Homem de moletom azul e jeans praticou roubos em diferentes pontos da Capital
Duas pessoas foram assaltadas em pleno meio dia nesta quinta-feira (1). Os assaltos aconteceram em pontos distintos da Capital, mas mostra a ousadia da bandidagem em tirar dos trabalhadores seus bens. Pela descrição das vítimas, os crimes podem ter sido praticados pela mesma pessoa.
Um dos roubos aconteceu na Avenida Fernando Correia da Costa por volta das 11h30 quando um jovem de 19 anos teve seus pertences roubados uma dupla que estava em uma moto vermelha. Segundo informações do registro policial o rapaz estava andando quando foi abordado pelos dois indivíduos, sendo que um dos autores desceu e fez gestual de estar armado e em tom de ameaça ordenou que ele entregasse tudo que ele tinha, levando o celular.
Já na Avenida Gury Marques, o assalto foi parecido, porém praticado por apenas uma pessoa. Segundo o boletim de ocorrência uma mulher de 50 anos estava na rua quando um rapaz, também usando uma moto vermelha, usou o mesmo modus operandis. O ladrão chegou com uma arma tipo revólver e ameaçou. “Rápido, entrega todas as suas coisas ou eu mato você”.
E como estava de moto, vermelha, os meliantes também assaltaram um casal que estava próximo a Lagoa Itatiaia no bairro Tiradentes. As características do crime são as mesmas dos outros assaltos. Eles estavam sentados quando um deles desceu e tentou tomar o celular da mão do homem que reagiu, quando ele mostrou uma arma e anunciou o assalto.
Nos três casos o autor era de estatura alta, magro, parto e estava de moletom azul e calça jeans.