Geral
Menina anda 1 km para pedir ajuda após seus pais morrer em acidente
Caso aconteceu em Porto Murtinho, na noite de ontem
Uma menina de 5 anos, andou por mais de 1 quilômetro para pedir ajuda, após seus país morrer num acidente, na noite desta sexta-feira (13), em Porto Murtinho.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal, Reinaldo Leoncio dos Santos, 52 anos, e sua esposa Madilene Godói, 34, trabalhavam na fazenda São Lucas e seguiam para outra propriedade rural, quando por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu a direção do veículo, saindo da pista e colidindo contra uma árvore.
Condutor e passageira morreram na hora e a filha do casal, que não teve ferimentos, desceu do carro e andou cerca de 1 km até uma fazenda na região, onde pediu socorro.
Menina foi encaminhada até hospital para atendimento médico, mas não corre risco de morte. Ela está em observação médica.
Caso foi registrado como morte a esclarecer na Polícia Civil de Porto Murtinho.