Uma mulher de 51 anos teve a residência invadida por dois cães da raça pit Bull na noite desta quarta-feira (18), no bairro Moreninhas IV, em Campo Grande. A vítima tinha um cachorro, que acabou morrendo no ataque dos cães.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a vítima disse que estava na cozinha quando foi surpreendida por dois cachorros dentro da casa. Eles avançaram no cão da família, matando o animal na hora. Após, os cachorros tentaram partir para cima da vítima, quando foi socorrida pelo filho.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, os cães são de um vizinho ao lado, que deixou o portão aberto, e quando a mulher foi reclamar diretamente com o dono dos cachorros, foi ameaçada pelo proprietário, dizendo que soltaria os cachorros novamente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e o caso será investigado.