Geral
Jovem é feito de refém e tem caminhonete roubada por criminosos
Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso
Um jovem de 26 anos, que trabalha em uma empresa agropecuária, foi sequestrado e teve a sua caminhonete roubada por criminosos, nesta quarta-feira (15), na zona rural de Chapadão do Sul.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, o garoto media a lavoura de algodão na fazenda onde trabalha quando foi surpreendido por dois homens, armados. A vítima foi dominada e obrigada a entrar em seu veículo, modelo Hilux, com a cabeça coberto por um capuz.
Os criminosos dirigiram por cerca de duas horas e meia. No caminho, os ladrões juntos com o jovem, trocaram de carro e transitaram por mais alguns minutos.
O jovem foi deixado com as mãos amarradas em uma área de matagal. Ele era alertado a todo o momento que estava sendo vigiado, caso tentasse fugir, sendo ameaçado de morte.
Após observar que não havia mais movimentação, o rapaz correu para as margens da rodovia a pedido de ajuda. A vítima seguiu até o município de Cassilândia, onde procurou a Polícia militar para informar sobre o roubo de veículo.
A Polícia Civil irá investigar o crime.