Diogo de Souza Marques, de 20 anos, que se envolveu em um acidente de moto na manhã de quarta-feira (12) na Fernando Correa da Costa com a Treze de Maio – no centro da Capital, permanece em estado grave na Santa Casa.

De acordo com a assessoria do hospital, o jovem foi liberado da neurocirurgia, mas ele será observado pela neurologia. Isso significa que mesmo com o trauma na cabeça, o rapaz não fará cirurgia nessa região, o tratamento será somente com medicações. 

Ainda conforme a assessoria, ele deve se submeter a uma cirurgia no tornozelo direito. Como o estado deDiogo ainda é considerado grave e ele permanece sedado, os médicos decidiram não realizar a cirurgia ainda. A equipe médica observa o rapaz e espera que seu quadro clínico se estabeleça.  

O acidente

Um motociclista ficou gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (12) após colidir com um veículo Fox no cruzamento das ruas Treze de Maio e Fernando Correia da Costa. 

De acordo com o apurado, o Fox trafegava pela Rua Treze de Maio, sentido bairro, quando no cruzamento com a Fernando Correa da Costa ocorreu a colisão. Gravemente ferido, o motociclista precisou ser reanimado pelo Corpo de Bombeiros após apresentar duas paradas cardiorrespiratórias no local.

Com traumatismo craniano, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A passageira da moto também foi encaminhada para o hospital, já o motorista do veículo nada sofreu.