Dando continuidade ao cronograma de obras e serviços de melhoria a serem executados na BR-163/MS, a CCR MSVia informou os locais da rodovia que sofrem interferência no tráfego. Nesses pontos, a Concessionária implanta desvios no fluxo de veículos ou as operações pare-e-siga.

De acordo com o Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, as ações visam contribuir com a segurança dos usuários da BR-163/MS, bem como dos operários que atuam nas obras.

Pontos com desvios no tráfego:

  • Camapuã/Bandeirantes – entre os kms 589 e 587;
  • Dourados – no km 256, no km 252 e entre os kms 245 e 243;

Pontos com pare-e-siga:

  • Coxim – entre os kms 728 e 727;
  • Campo Grande – no km 494;
  • Sidrolândia/Nova Alvorada do Sul – entre os kms 406 e 405;
  • Douradina – entre os kms 294 e 293;
  • Caarapó – entre os kms 239 e 237;
  • Eldorado – no km 64.

Informa ainda que em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, mas retornarão assim que a chuva passar. Todos os trechos estão sinalizados.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. 

Os  motoristas  podem acompanhar a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).