Geral
Licenciamento de veículos com placa final 9 vence na sexta-feira
Esta semana vence o licenciamente de veículos com placa final 9. De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), sexta-feora (29) é o último dia para o pagamento.
Para licenciar, basta o proprietário do veículo emitir a guia em qualquer posto do Detran ou pelo site. Há possibilidade de efetuar o pagamento nas agências do órgão ou nos bancos conveniados.
Atendimento
Devido à grande movimentação, as agências com postos de arrecadação receberão os pagamentos das guias de licenciamento em diferentes horários.
As Agências Suzana Lopes Sgobbi, no Shopping Campo Grande e Fácil Bosque dos Ipês recebem até às 20h. A Agência Geraldo Garcia, no Pátio Central Shopping, recebe até às 17h. Já as Agencias Fáceis,Guaicurus, Coronel Antonino, Aero Rancho, recebem até às 15h.