Geral
Mãe sai para beber e deixa filha de seis meses sozinha em casa
Uma mulher de 31 anos deixou a filha, um bebê de seis meses em casa e saiu para beber na madrugada deste sábado (21), em Aquidauana.
De acordo com o registro policial, a polícia foi acionada por volta da meia noite para atender a ocorrência de uma briga em um bar onde uma pessoa estaria armada com uma faca.
No local, os militares encontraram o tio da menina e o revistaram, como nada foi encontrado, o jovem teria iniciado xingamentos e desacato aos policiais que deram voz de prisão a ele. Momento em que, o jovem tentou fugir sendo alcançado pelos militares.
A irmã do rapaz estava em no bar ingerindo bebidas alcóolicas e tentou agredir os policiais para que seu irmão não fosse preso, neste momento foi descoberto que ela teria deixado a filha, de seis anos, sozinha em casa para ir ao bar.
O avô da menina foi localizado e a criança deixada sob seus cuidados. Os irmãos foram levados para a delegacia de polícia e autuados por desacato, resistência e abandono de incapaz.