Geral
Prefeitura divulga cronograma de atividades na Cidade do Natal
Com atrações teatrais e lúdicas de educação para o trânsito
As atividades da Cidade do Natal começam na próxima sexta-feira (8) e a Prefeitura divulgou nesta terça-feira (5) o cronograma de atividades que serão desenvolvidas no evento.
A família que for visitar a Cidade do Natal, além de uma série de atrações alusivas à data, poderá também aproveitar a Campanha Boas Festas que trará atrações teatrais e lúdicas de educação para o trânsito. A iniciativa da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) pretende chamar a atenção de crianças e adultos para a importância dos cuidados no trânsito para que o Natal e o Ano Novo possam realmente ser comemorados com saúde e segurança.
As atividades lúdicas acontecem com a participação do grupo teatral Chico Maria Produções que, com brincadeiras, vão abordar temas importantes como pequenos cuidados no ir e vir diários que não devem ser abandonados, principalmente nesta época do ano, quando há um número maior de pessoas circulando e distração. A chefe da Divisão de Educação para o Trânsito da Agetran, Ivanise Rotta explica que as ações vão desde o alerta sobre a falta de cuidado com equipamento de segurança ou a conduta adequada ao circular no trânsito envolvendo motorista e pedestre.
Cronograma peças teatrais
|
Data |
Horário |
Ação |
Local |
|
08 – Sexta-feira |
20h |
Após a abertura do evento.Teatro Interativo: Boas Festas |
Cidade do NatalAv. Afonso Pena |
|
10 – Domingo |
17h |
Apresentação no Palco: Boas Festas e brincadeiras |
Cidade do NatalAv. Afonso Pena |
|
13 – Quarta-feira |
8h20min. |
Entrega de Prêmios Sistema Dinâmico de Melhoria Contínua Escola Segura |
Auditório da SemedVila Margarida |
|
22 – Sexta-feira |
9h30min.Ou10h |
Evento 1ª Dama Tatiana TradEntrega de brinquedos p/ crianças. Teatro interativo: Boas Festas |
Cidade do NatalAv. Afonso Pena |
|
25 – Segunda-feira |
17h |
Apresentação Boas Festas no Palco. Brincadeiras |
Cidade do NatalAv. Afonso Pena |