Geral
Pai do goleiro Fábio, do Cruzeiro, é encontrado morto em Cassilândia
A suspeita é que o pai do goleiro tenha sofrido um sofrido infarto enquanto caminhava
José Ramão de Souza Maciel, de 66 anos, pai do goleiro Fábio, do Cruzeiro Esporte Clube, morreu no final da tarde desta segunda-feira (26), em Cassilândia, cidade a 430 km de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, pai do goleiro Fábio foi encontrado caído em uma rua do Centro da cidade. José Ramão foi socorrido, mas não resistiu.
Segundo a polícia não havia sinais de violência no corpo. A suspeita é que o pai do goleiro tenha sofrido um sofrido infarto enquanto caminhava.
Em nota, o Cruzeiro lamentou a morte do pai do goleiro e informou que o jogador "está recebendo todo o amparo e suporte necessários neste momento difícil e de extrema consternação".
Fábio recebeu a notícia em Buenos Aires, onde o Clube tem compromisso nesta terça-feira contra o Racing, pela Copa Libertadores.