Um velho conhecido de Mato Grosso do Sul, o ex-superintendente da Caixa Federal, e atual diretor de habitação em Brasília, Paulo Antunes, acaba de assumir uma função estratégica, a de vice-presidente de habitação da Caixa Federal.

A função é apenas interina, e acontece em razão das trocas e pedidos de demissão as vésperas do prazo eleitoral que estão acontecendo em Brasília, mas existe  a possibilidade concreta que Antunes permaneça na função.

Isso por que seu currículo e qualificações são suficientes, para preencher os requisitos que estão sendo exigidos pelo banco, para dar um perfil técnico aos vice-presidentes da instituição, que quer barrar indicações políticas.

Paulo quando foi guindado a condição de diretor, recebeu apoio do ministro Carlos Marun, mas sua atuação  manteve se técnica e descompromissada com pedidos e demandas políticos eleitorais.

Sua passagem como superintendente em MS deixa saudades na classe política e no meio empresarial, já que Paulo Antunes trabalhava noite e dia, para viabilizar pleitos e empreendimentos em todo o estado.

História

Paulo Antunes já ocupou o cargo de Superintendente Regional da CAIXA em Mato Grosso do Sul pelo período de oito anos e ocupou o mesmo cargo em Uberlândia (MG), antes de assumir a função de Diretor de Habitação, em janeiro de 2017.  Com 28 anos de empresa, 27 anos na Caixa no Estado e pouco mais de um ano em MG, tem cargo de importância nacional na área de habitação.

Paulo é Diretor Executivo de Habitação da Caixa, graduado em Administração de Empresas e em Pedagogia, pós-graduado em Desenvolvimento de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Empreendedora de Negócio, Gestão Empresarial e Gestão de Bancos.