Geral
Combate ao Aedes: Parque dos Poderes recebe mutirão de limpeza amanhã
A Coordenadoria Estadual de Controle de Vetores, da Sala de Situação, e em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, realiza nesta sexta-feira (13), a partir das 8 horas, um mutirão de limpeza na região do Parque dos Poderes. O local de concentração será em frente à prefeitura do Parque. A intenção é eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.
Dois caminhões e 127 agentes de endemias, ambos da Prefeitura, estarão envolvidos na ação. Serão retirados lixos que são jogados pelo Parque e acumulam água, como copos descartáveis, embalagens de marmita, garrafas pet, etc.
A Coordenação de Controle de Vetores fará a distribuição de equipamentos para ajudar na limpeza, como bonés com abas, luvas de raspa, saco de lixo e colete.