Geral
Motoqueiro morre no hospital após acidente de trânsito
Emerson Lemos dos Reis, de 32 anos, morreu nesta sexta-feira (13), após se envolver em acidente de trânsito há cinco dias. O caso aconteceu no município de Dourados – 230 km distantes de Campo Grande.
De acordo com Dourados News, a vítima estava internada desde o domingo (8), no Hospital da Vida, na cidade.
No boletim de ocorrência informa que o rapaz trafegava pela avenida Weimar Gonçalves Torres, quando, ao se aproximar do cruzamento com a rua Toshinobu Katayama, acabou caindo da Honda CG 125cc preta.
Testemunhas que presenciaram o fato afirmam que a vítima teria se acidentado sozinho e colidido contra um poste.
A polícia investiga o caso.