Geral
Baile do servidor está com inscrições abertas
O 4º Baile do Servidor Público de Mato Grosso do Sul já está com inscrições abertas. O tema do evento é o “retrô”, e será realizado no dia 12 de maio a partir das 21h no clube Estoril.
Para animar o evento e conduzir o clima de festa vintage, subirão ao palco as bandas, Control A e Banda de Ontem, e durante os intervalos o som será comandado pelo Dj Juju, conhecido como o rei do flash back.
Como na última edição, que contou com temática carnavalesca, os servidores podem ficar à vontade para montar o look de acordo com o tema proposto.
As inscrições podem ser feitas pelo Portal do Servidor, no link disponível na lateral esquerda. O comprovante de inscrição deverá ser impresso e apresentado na entrada do evento. Cada inscrição dará direito a um acompanhante.