Roberto Francisco Cordeiro, de 36 anos, foi preso na terça-feira (8), após tentar revender um notebook furtado em Campo Grande. O homem que é técnico em informática foi indiciado pelo crime de receptação qualificada na atividade comercial. O furto aconteceu na segunda-feira (7), deste mês.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a unidade policial para informa que o objeto estaria sendo vendido em um site de compras coletivas. Os investigadores desta Delegacia entraram em contato com a pessoa que estava anunciando o produto, e se deslocaram até o endereço indicado. 

Os policiais identificaram que Roberto anunciou o produto em sua assistência de informática. Durante entrevista, o autor alegou ter comprado o equipamento pelo valor de R$ 150,00, de um terceiro, e estaria vendendo por R$ 550,00. 

Questionado do possível vendedor do aparelho, o autor se negou a dizer o nome e foi preso.