Geral
Homem morto a marteladas foi vítima de acerto de contas
Ele foi encontrado no fundo de um poço com marcas na cabeça
O paraguaio Inácio Vegas Servin de 30 anos, encontrado morto e jogado em um poço na manhã desta sexta-feira (1º), em Ponta Porã, tinha várias passagens pela polícia, por tentativa de homicídio e agressões.
O home era morador da área invadida da antiga estação ferroviária, conhecida como “Favelinha”, onde moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada mas, com medo, não saíram de casa para verificar o que tinha acontecido.
Segundo o site Porã News, um indivíduo identificado como “Alemão” teria manifestado que executou a vitima e jogou o corpo no poço, em seguida, o vizinhos verificaram e alertaram a Policia Militar.
O Setor de Investigações Gerais (SIG), isolou a área e agentes da Policia Técnica da Policia Civil recolheram no local um martelo que poderia ter sido utilizado para executar a vítima, encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações, a vítima mantinha uma “boca de fumo” no local onde foi executado durante a madrugada. Suspeita-se de um possivel ajuste de contas do tráfico de drogas na região.