Geral
Dupla usa arma de brinquedo para assaltar salão de beleza
Marco Antônio Gonçalves Souza Neto, 28 anos, e Pedro Henrique de Oliveira Sanches, 19 anos, usaram uma arma de brinquedo para assaltar um salão de beleza na última sexta-feira (1º). O caso aconteceu no bairro Jardim Água Boa, no município de Dourados. A dupla já esta presa.
De acordo com Dourados News, a dupla invadiu o salão onde estavam uma mulher de 54 anos, a filha dela de 28 anos e uma manicure, de 26 anos, a neta da vítima e a babá, que não tiveram a idade registrada na delegacia.
Conforme o site de notícias, os criminosos chegaram anunciando o assalto e rapidamente tomaram os pertences das vítimas e fugiram. Durante a fuga, um deles foi capturado por populares que passavam pelo local.
O outro foi detido por uma equipe de patrulhamento da Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (Getam). Os criminosos tomaram cerca de R$ 300 e três celulares durante o assalto.
Os assaltantes estavam na posse de um revólver de brinquedo usado para coagir as vítimas. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da cidade.
