O supervisor operacional Wandercleirson Lima Cabral, 38 anos, e sua esposa Cleonice estão atualmente sem moradia após a casa onde o casal morava de aluguel pegar fogo no início desta semana na rua Jorge Narra, no bairro Lar do Trabalhador.

Segundo Wandercleirson, o incêndio começou por volta das 17h da segunda-feira (4), por causa da fiação. “Eu já estava falando para minha esposa que deveríamos mudar, pois a casa é antiga e a fiação poderia dar problema”.

Agora o casal está internado na Santa Casa, enquanto o marido está na área de queimados, com as mãos e os pés queimados, Cleonice está na área vermelha, pois inalou muita fumaça, e já tinha bronquite, então está com os pulmões muito debilitados, além de ter queimado as cordas vocais, segundo Wandercleirson.

De acordo com Kioshi, proprietário do imóvel, o casal mora no local há oito anos, "A casa não é tão antiga então tem que fazer manutenção na fiação, pelo que o bombeiro falou eles usaram um benjamin (T) com vários fios, e teve contato com sabão em álcool inflamável e explodiu, e o fogo alastrou rapidamente", segundo Kioshi, o problema é a saúde deles, porque o bem material a "gente da um jeito".

O casal precisa agora de doaçãos para poder repor todos os móveis que perdeu, além de precisar de um lugar para ficar quando sair do hospital. Os amigos e familiares organizam um grupo para doações através deste link.

Quem quiser fazer uma doação direta, Wandercleirson disponibilizou sua conta para recebimento na Agência-0001/Conta 97058525-4, Banco 260 - Nu Pagamento S.A. Para mais informações entre em contato pelo número: (67) 99228-3437.