Geral
Páscoa feliz: Ação precisa de caixas de bombons para crianças carentes
Doações podem ser feitas até dia 2 de abril
Uma ação solidária promovida por Fabiana Lara Umar, de 35 anos, e a irmã levará felicidade e uma páscoa mais doce para o lar de 200 crianças carentes, mas a garçonete busca apoio de doações para cumprir a meta.
“Este ano a ideia é ajudar 200 crianças da região da invasão do Homex, próximo ao Paulo Coelho Machado e para algumas famílias do Jardim das Hortências”, segundo Fabiana no ano anterior a ção com cestas básica, e presentes no Natal nessas regiões deu muito certo.
A ação consiste em doar uma caixa de bombom para cada criança, na meta de 200, as irmãs conseguiram arrecadar 20 até agora. E quem tiver intenção de contribuir pode ligar para Fabiana (67) 99222-8520, Jessica 99329-8420, ou Luiz 99111-0845, que eles vão buscar, ou levar até Av Anhembi 940, Jardim Aero Rancho.
As doações podem ser feitas até dia 2 de abril, e as entregas vão acontecer nos bairros citados acima no Domingo de Páscoa, 4 de abril.

Ação solidária realizada por Fabiana ano passado.