Geral
Covid: Morre ex-secretário de Campo Grande, José Estoduto
Ele foi Secretário Municipal da Receita, durante a gestão do Prefeito Nelsinho Trad
A prefeitura de Campo Grande emitiu neste sábado (24), uma nota de pesar lamentando a morte do chefe da divisão de fiscalização José César de Oliveira Estoduto, 64 anos. Ele estava internado com covid-19.
“A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria de Finanças e Planejamento e o SINDAFIR-CG Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Municipal, veem, com muito pesar, comunicar o falecimento do Auditor Fiscal José César de Oliveira Estoduto - Chefe da Divisão de Fiscalização. Excelente amigo e profissional respeitável”, diz a nota.
Auditor fiscal de carreira, chegou a ser titular da Secretário Municipal da Receita no período de 2006 a 2012, durante a gestão do Prefeito Nelsinho Trad, e também foi nomeado secretário-adjunto no órgão pelo então prefeito Alcides Bernal, em 2015. Atualmente, Estoduto era chefe da divisão de fiscalização.
O senador Nelsinho Trad (PDS), disse em seu Instagram estar “muito triste”, ao compartilhar uma imagem que fala sobre o falecimento de José Estoduto.
O velório está previsto para acontecer das 14h às 16h, no cemitério Jardim das Palmeiras, nos altos da Avenida Tamandaré, em Campo Grande, onde o corpo será sepultado na sequência.