Geral
Com recesso de fim de ano, poder público já está em ritmo de festas
Os órgãos retomam o trabalho no início de 2022
O recesso do poder público de Mato Grosso do Sul começa nesta segunda-feira (20), as atividades nos órgãos como Câmara Municipal, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça e Ministério Público encerram suas atividades do ano de 2021, retornando apenas no início de 2022.
Confira a data de retorno de cada órgão:
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul dará início as atividades de 2022 em 9 de janeiro, antes disso o peticionamento será feito, exclusivamente, por meio eletrônico no horário das 6h às 23h59 (horário MS), nos termos do Provimento nº 305/2014, que instituiu o processo eletrônico no âmbito do 2º Grau de Jurisdição.
O Ministério Público segue o mesmo calendário, ou seja, as atividades retornam em janeiro, dia 9. No entanto, a instituição segue atendendo em regime de plantão, presencialmente das 9h às 12h.
Na Câmara Municipal a volta da programação será no dia 3 de fevereiro, com a 1ª Sessão Ordinária de 2022.
Os servidores da Assembleia Legislativa estarão em férias coletivas durante o mês de janeiro. A Casa retoma os trabalhos legislativos no dia 2 de fevereiro.