Com uma história comovente, "seu" Francisco, de 64 anos, precisa de ajuda para comprar uma caminhão novo, após o antigo ter sido destruído por um incêndio. Com uma vida de muita luta, para comprar seu primeiro caminhão para fazer carregamento de feno, Francisco usou do seu acerto, após mais de 20 anos de trabalho em uma empresa.

Em um dia de trabalho, o caminhoneiro passou por uma fiação de rede elétrica que estava baixa, provocando fogo no caminhão, que ficou completamente destruído. Para controlar o incêndio, foram usados cerca de R$ 15 mil litros d'água.

Para apagar as chamas, militares do Corpo de Bombeiros contaram com o apoio de três viaturas e um caminhão pipa. Por sorte, apenas parte do cabelo do motorista foi queimado. Sem demais ferimentos, ele não correu perigo.

Sem sua fonte de renda, "seu" Francisco precisa de ajuda para voltar a trabalhar e poder sustentar a família. As doações podem ser de qualquer valor a partir de R$ 10,00 através da Donativa, uma plataforma de crowdfunding gratuita, sem fins lucrativos e que não cobra taxas.

Acesse www.donativa.org.br e ajude milhares de pessoas!

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.