Em reunião com o deputado estadual, Paulo Corrêa, e a prefeita de Aral Moreira, Vera Cruz, o presidente da Fiems, Sérgio Longen se comprometeu a contribuir com a instalação de empresas, geração de emprego e formação de mão de obra do Município.
Longen destacou o papel estratégico dos municípios do interior, especialmente os localizados na região de fronteira para o fortalecimento do desenvolvimento da economia de Mato Grosso do Sul. “É a hora de Aral Moreira. O município está preparado para isso, assim como a área de fronteira. Já tivemos o cuidado de construir leis aprovadas na Assembleia, que beneficiam empresas que podem se instalar nas regiões fronteiriças. O Paraguai é um sucesso. O Brasil é um sucesso. Mato Grosso do Sul é um sucesso e temos cada vez mais condições para conduzir o desenvolvimento na região”, afirmou
O deputado Paulo Corrêa destacou a necessidade de geração de emprego e renda na região, além do cenário favorável a esses investimentos. “É muito importante colocar Aral Moreira no mapa de oportunidades para o estado de Mato Grosso do Sul no quesito de industrialização. É um município que está do lado do Paraguai e tem uma logística sensacional. Nós temos uma Lei da Maquila, que incentiva investimentos e produção estrangeira no Paraguai, e agora temos a expectativa de estarmos conduzindo empresas para o município”, destacou.
A prefeita Vera Cruz destacou a infraestrutura disponível no município, com 100% da cidade asfaltada, além do 1º lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo inicia assinaturas do programa Oga Porã nas aldeias de MS

TJ solta homem que agrediu enteada com capacete em Campo Grande

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 9/4/2025

Ministério Público cobra preservação ambiental diante de ameaça ao Parque do Prosa

Funtrab oferta mais de 800 vagas de emprego para Campo Grande

JD1TV: Influenciador desmaia ao tentar levantar 225 quilos na academia

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 25 milhões nesta terça-feira

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Programa Proleite será lançado nesta semana para elevar a produção leiteira em MS
