Interior
Após capotamento, carro é abandonado às margens da BR-262
O motorista foi localizado pela PRF e providenciou por meios próprios o guincho para retirada do veículo
Um veículo da marca Kia, com placas de São Paulo, foi encontrado tombado às margens da BR-262, na região conhecida como “curvas do S” entre Piraputanga e Aquidauana, no fim da tarde deste sábado (05).
Conforme o site O Pantaneiro, um motorista que voltava de Campo Grande, contou que o veículo realizou uma ultrapassagem por ele e logo perdeu de vista na estrada. E logo mais a frente encontrou o carro tombado e suspeitou que tivesse alguma pessoa presa às ferragens.
Além dele, outros carros pararam também para tentar ajudar e chegaram a destombar o veículo para ver se havia alguém dentro, mas só foi encontrado pertences do motorista e celular.
Então, acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e ao chegarem no local, pouco tempo depois, foi localizado o motorista. Ele estava bem e providenciou por meios próprios o guincho.