Interior
Mais de duas toneladas de drogas são apreendidas em área rural de MS
Os entorpecentes eram transportados em uma camionete roubada em Itapema
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu uma camionete, Toyota/Hilux, com mais de 2 mil quilos de maconha e skunk, neste domingo (18), na MS-485, zona rural de Amambai. O veículo tinha registro de roubo em Itapema (SC) no mês passado.
Os policiais realizavam fiscalização na rodovia quando passaram em sentido contrário ao veículo, que seguia em alta velocidade em direção a Amambai. Após acompanhamento tático, condutor abandonou a camioneta e fugiu a pé em meio a uma mata.
Nenhum suspeito foi localizado. Na carroceria e interior da camioneta foram encontrados 2.237 tabletes de maconha, que totalizaram 1.812 quilos do entorpecente, além de 230 volumes de skunk, que pesaram 208 quilos da droga.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 5,8 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.