Um motorista de 37 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (9), após se confundir e invadir o canteiro central na MS-306, em Chapadão do Sul, a 334 quilômetros de Campo Grande, enquanto dirigia o seu carro alcoolizado.

De acordo com informações do site Correio News, o homem havia acabado de sair de uma confraternização em Costa Rica e estava voltando para sua casa, acompanhado de seu filho, de 7 anos, no mesmo município, mas acabou errando o caminho e seguiu em direção a Chapadão do Sul.

Ao chegar em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, o homem confundiu o canteiro central com uma rotatória e acabou causando o acidente. Os bombeiros voltavam de uma ocorrência, e ao verem o carro com o pai e o filho, pararam no local para prestar socorro.

No entanto, ao se aproximarem do homem, notaram que ele estava na verdade embriagado e acionaram a Polícia Militar (PM) logo em seguida.

Com a chegada da PM no local, o motorista, que estava completamente desorientado, confessou que havia ingerido bebidas durante o dia inteiro no rancho. Ele foi preso em flagrante.

Apesar do acidente, o homem e seu filho não ficaram feridos gravemente.