Interior
Idoso é espancado e fica em estado grave; casal é preso em MS
Espancamento teria acontecido após homem ter crise de ciúmes ao imaginar que mulher estava sendo assediada
Um idoso, de 76 anos, ficou gravemente ferido após ser espancado na noite da última segunda-feira (16), no município de Rio Verde de Mato Grosso. O caso só veio a tona no fim da tarde de terça-feira (17), logo após a Polícia Civil realizar a captura do agressor, de 50 anos, e também da mulher envolvida no caso, que não teve a idade revelada.
Segundo informações do site RV News, a situação teria acontecido após a mulher ter ido à casa do idoso pedir dinheiro emprestado, mas ele teria aparecido 'seminu' para receber a suspeita. Após um atrito, o autor das agressões apareceu, teve crise de ciúmes e espancou a vítima.
Assim, a vítima foi deixada ferida na residência. Ele pediu socorro para familiares, mas afirmou que não queria chamar as autoridades, pois temia pela sua vida.
Porém, ele foi levado para a uma unidade hospitalar na manhã de ontem, onde descobriu haver sofrido um traumatismo craniano e precisaria ser transferido para Campo Grande.
A Polícia Civil tomou conhecimento do caso, passou a investigar e chegou até o homem, de 50 anos, durante o cumprimento de um mandado de prisão contra o irmão do autor. Quando questionado, afirmou que viu a cena da companheira com o idoso e suspeitou que pudesse estar tendo um caso extraconjugal e o agrediu por ciúmes.
A mulher, que também foi detida e passou por esclarecimentos, afirmou que o idoso foi atendê-la seminu e isso havia gerado uma discussão, mas explicou que teria sido agredida pelo idoso.
A Polícia Civil ainda segue investigando o caso.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.