Interior
Vândalos destroem letreiro com frase "Eu amo Nova Andradina"
Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, próximo à base da Polícia Militar
Na madrugada desta segunda-feira (03), vândalos arrancaram peças do letreiro do monumento público, que expressa o carinho de moradores e visitantes pelo município de Nova Andradina, a 298 quilômetros da Capital. Ao menos oito letras da frase “Eu Amo Nova Andradina”, foram destruídas.
Segundo o site local, Jornal da Nova, o letreiro fica a uma quadra do Museu Municipal, onde também está a poucos metros a base da Polícia Militar, o que não impediu que os vândalos destruíssem o patrimônio público.
A Prefeitura de Nova Andradina lamentou a ação criminosa e adiantou que vai comunicar às autoridades para que uma investigação seja aprofundada e os autores identificados.
“É lamentável como há pessoas que não cuidam do seu patrimônio. Fizemos o espaço com o maior carinho pensando em valorizar a nossa cidade, mas tem gente que não quer o bem para Nova Andradina. A Prefeitura fará o reparo e esperamos que esses incidentes não voltem a acontecer”, destacou o prefeito Gilberto Garcia.