Uma mulher, de 42 anos, acionou a Polícia Militar na noite deste sábado (30) após seu filho, Roger Palhano, de 26 anos, a ameaçar de morte durante uma discussão. O caso aconteceu em uma residência no bairro Jardim Maracanã, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher informou aos policiais, ao chegarem no local, que o filho é agressivo e a ameaçou de morte, chegando até mesmo a quebrar o vidro de uma janela com um soco e danificar diversos utensílios domésticos da residência durante a discussão.

A mulher relatou ainda que não pode deixar a residência sozinha, já que seu filho invade a residência para roubar objetos, usados como moeda de troca por drogas. Ela já tem uma medida protetiva contra o rapaz.

Na residência, o jovem foi encontrado pela polícia em um quarto, visivelmente em estado de embriaguez e sob efeito de entorpecentes, ofendendo verbalmente sua mãe e pai.

Ao ser abordado e informado que seria levado para a delegacia pelo descumprimento da medida protetiva, ele reagiu, sendo necessário o uso de força física e spray de pimenta para que ele fosse contido. Ele apresentava lesões na mão direita e inchaço no cotovelo direito, resultados de agressão com um pedaço de madeira por parte de seu pai.

Algemado, ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).