Interior
Homem é esfaqueado nas costas após sair de bar em Sidrolândia
O suspeito fugiu e é procurado pela polícia
Um homem de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por uma facada nas costas durante a madrugada deste sábado (8), no bairro Residencial Cascatinha II, em Sidrolândia. O ataque aconteceu após a vítima sair de um bar da região. O suspeito fugiu e não havia sido localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, Johny da Silva Mikoleit deu entrada na UPA por volta das 2h em estado grave, com risco de morte.
A polícia apurou que Johny estava no bar Garagem do Espeto, na Rua Mato Grosso, e teria sido atacado já na rua. Testemunhas descreveram o suspeito como um homem alto, magro e de barba, que usava roupas jeans. Imagens dele também foram entregues aos policiais.
Uma testemunha chegou a seguir o suspeito após o ataque. Durante as buscas, a polícia recebeu a informação de que o homem seria conhecido como Nilson, natural do Tocantins, e estaria trabalhando na cidade. Equipes foram até endereços onde ele poderia estar hospedado, mas não o encontraram.
Johny permaneceu em observação na unidade de saúde e, dependendo da avaliação médica, poderia ser transferido para Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Sidrolândia como tentativa de homicídio e segue em investigação.