Oportunidade
Inscrições para concurso de estágio no TJ terminam nesta quarta-feira
Vagas são destinadas a estudantes do ensino superior
O prazo pra as inscrições para o processo seletivo de estágio no Poder Judiciário de MS, se encerram às 23h59 de quarta-feira dia 25 de agosto. Poderão se inscrever apenas os estudantes que estiverem regularmente matriculados em instituições públicas e privadas de ensino.
As vagas são para acadêmicos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Tecnologia da Informação.
A carga horária será de 25 horas semanais, de segunda a sexta-feira, em horário de expediente forense, com remuneração de R$ 764,06, acrescido de vale-transporte.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site www.dedalusconcursos.com.br. A prova será composta por 48 questões de múltipla escolha, sendo 34 de conhecimentos específicos, 10 de língua portuguesa e 4 de noções de legislação.
No dia da prova o candidato deverá levar caneta esferográfica preta, em material transparente, lápis e borracha branca. Não será permitido o uso de lapiseira.
Os estágios serão realizados na Secretaria de Justiça, no Fórum da Capital, no Centro Integrado de Justiça (Cijus) e nos juizados especiais da região de Campo Grande.