Polícia
Paulista é preso com mais de 200 kg de maconha em rodovia de MS
Mais três que estavam envolvidas no crime foram presas em outro veículo
Policiais Militares Ambientais de Amambai realizavam fiscalização na rodovia MS 156 no município e prenderam ontem um traficante que transportava um veículo carregado de maconha. A PMA abordou o criminoso ontem (19) à tarde, que estava em um veículo Chevrolet Monza, com placas de Rosana (SP) e, no porta-malas do veículo, foram encontrados 218 kg maconha. A equipe deu voz de prisão ao traficante e apreendeu o veículo e a droga.
Com o infrator, residente em Indaiatuba (SP), foi encontrado um cartão de crédito em nome de outra pessoa. Os Policiais, então, passaram informações para a Polícia Militar de Caarapó, que abordou um veículo VW Polo, com placas de Indaiatuba (SP), com três ocupantes envolvidos no crime, inclusive, o proprietário do cartão que seria o dono da droga. Foram presos uma mulher de 37 anos e dois homens de 37 e 40 anos, todos residentes em Nova Andradina, e o veículo foi apreendido.
Uma equipe da Polícia Militar de Amambai deslocou-se à cidade de Caarapó e recambiou todos os traficantes e o veículo que foi apreendido para a cidade de Amambai. Os traficantes, juntamente com a droga e veículos apreendidos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e se encontram presos.