Uma carga de entorpecente foi apreendida em Vista Alegre, distrito de Maracaju, pela Polícia Militar Rodoviária, nesta sexta-feira (7). Os militares realizavam fiscalização de trânsito na MS-164, e deram ordem de parada a um veículo Fiat/Palio, com placa de Itaipulândia (PR).

O sinal de parada foi ignorado pelo condutor que fugiu, em alta velocidade, sentido Maracaju. Posteriormente, o infrator perdeu controle e capotou o automóvel, parando as margens da rodovia.

Após vistoria veicular, foi encontrado uma grande quantidade de entorpecente, que após pesagem apontou 393 kg de maconha e 4,5 de 'skunk'.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.