Capital
Homem é baleado por dupla em motocicleta e socorrido em estado grave no Lageado
Tiro atravessou o fígado da vítima, que passou por cirurgia de emergência após ataque na noite deste sábado em Campo Grande
Um homem foi baleado no abdômen na noite deste sábado (13), no Parque do Lageado, em Campo Grande, após ser alvo de disparos efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta.
De acordo com a ocorrência, a vítima seguia pela rua quando foi surpreendida pela dupla armada. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu retornar para casa e pedir ajuda aos familiares, sendo encaminhado inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia de emergência.
Conforme informações médicas repassadas aos policiais, o projétil atravessou o fígado da vítima. O estado de saúde é considerado grave.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas na região, os policiais não localizaram vestígios do crime nem os suspeitos apontados na ocorrência.
A motivação do ataque ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores dos disparos e esclarecer as circunstâncias da tentativa de homicídio.