Polícia
Jovem é preso na Capital após ameaçar mãe de morte com espingarda em casa
Equipes policiais apreenderam espingarda, facão e martelo com o suspeito
Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante no domingo (28) após ameaçar de morte a própria mãe, de 53 anos, no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. A prisão ocorreu durante as ações da Operação Mulher Segura.
A denúncia foi feita pelo irmão do suspeito, que foi à Deam relatar que o rapaz chegou em casa alterado e armado com uma espingarda. O comunicante conseguiu desarmar o agressor e escondeu o armamento no carro antes de pedir ajuda.
Equipes da Polícia Civil e da Guarda Municipal foram ao local e apreenderam a espingarda calibre .22 escondida no veículo. Dentro do imóvel, o autor foi detido em um quarto portando um facão, um martelo e apetrechos para drogas.
O homem foi conduzido para a Deam, onde a delegada plantonista ratificou a prisão em flagrante. O agressor acabou indiciado pelos crimes de ameaça em contexto de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.